‘Time’ da Rodeo Way em boas colocações no rodeio de Americana 22/06/2010

‘Time’ da Rodeo Way em boas colocações no rodeio de Americana

Tradicional marca country wear, a Rodeo Way apoia um time da ‘craques’ no esporte equestre brasileiro.

 Buscando aliar a imagem do atleta com a da marca, a Rodeo Way patrocina alguns nomes de maior expressão no cenário nacional. Não só pelo sucesso que eles têm, mas também ao grande valor que agregam à marca. Com essa iniciativa, a Rodeo Way proporciona uma boa visibilidade para os atletas e tem ajudado a formar ídolos em nosso país.

No dia 13 de junho, domingo passado, aconteceram as finais da 24ª Festa do Peão de Boiadeiro de Americana. Um dos melhores rodeios do país, organizado pelo Clube dos Cavaleiros de Americana – CCA. Um rodeio que mantém as tradições unindo o estilo sertanejo a inovações interessantes, esporte de primeira qualidade e entretenimento. Por isso levou ao Parque de Eventos CCA mais de 300 mil pessoas em 2010.

E nesse clima Cesar Brosco e Everton Chiozzini garantiram uma das dez vagas nas finais do Bulldog e Laço em Dupla, respectivamente. As Provas Cronometradas (que ainda incluiu os Três Tambores) movimentaram bastante o rodeio, totalizando 140 inscrições. Elas são sempre um diferencial em qualquer festa, já que a velocidade e a garra dos competidores chamam muito a atenção do público.

O Laço em Dupla foi a primeira prova da fria noite de domingo. Laçando com Guilherme Rocha, de São José do Rio Preto, Everton Chiozzini, de Mirassol, tinha a menor somatória, e entrou para a final em primeiro lugar. Já no brete, sabiam que precisavam de um tempo inferior a 4s60 para serem os campeões. Mas não deu, e com a soma final de 14s92 terminaram o rodeio em terceiro lugar.

Já César Brosco, que liderava o ranking nacional até a etapa de Americana, marcou 4s69 na final, o menor tempo do domingo no Bulldog, e esperou Renato Finazzi se apresentar. Se seu companheiro fizesse um tempo maior que 5s85 o título ficaria com ele. Mas Renatinho marcou 5s25 e César sagrou-se vice-campeão de Americana em 2010. Tanto César como Everton somam títulos importantes na carreira, são ídolos do esporte.

Não perca a oportunidade de conhecer ainda mais essa marca que movimenta o Brasil!!!

www.rodeoway.com.br
: (14) 3815-6868
Contato