​Martinis And Bikinis já está no Brasil.(Veronica Formigoni)-17/11/2014

A 6ª maior produtora de Três tambores do mundo, agora faz parte do plantel nacional e está alojada no Rancho das Américas!

A união de dois grandes criatórios traz ao Brasil, uma genética de ponta que promete aquecer e movimentar o mercado Quarto de Milha. O B2B Ranch, do casal Odilon Diniz, de Três Rios/RJ, e o Haras Two Brothers, de Eduardo Kucinski, localizado em Umuarama/PR, apresentam MARTINIS AND BIKINIS.

A égua desembarcou no Brasil sexta-feira e está alojada no Rancho das Américas.  Filha de Bully Bullion x Dash For The Trac, é produtora de filhos com ganhos de U$297.979,00, vindo para agregar ao plantel nacional e servir de inicio o B2B Ranch e o Haras Two Brothers.

O proposito e a parceria dos criadores vão de encontro ao trabalho realizado no Brasil com seus garanhões Tux N’ Rolls e Aim Ta Fame, acasalamento que tem a genética do “cruzamento mágico” para Martinis And Bikinis, que produziu Famous Silk Panties e outros fenômenos das pistas com Dash Ta Fame (irmão e pai dos garanhões citados).

“O que nos incentivou foi sendo ela uma das melhores reprodutoras do mundo do Tambor. Com uma morfologia perfeita e com certeza traz ao Brasil uma genética inigualável. E por acasalar muito bem com a linhagem Dash Ta Fame, dai então a escolha por ela para o Aim Ta Fame,” expõe Kucinski.

Diniz completa. “A escolha dela foi devido aos seus atributos em campanha e a égua que é. Ela é mais velha, porém é mais produtora, e tem um excelente acasalamento com Dash Ta Fame, o que nos proporciona uma alegria ainda maior já, que o Tux é irmão do maior reprodutor do mundo. Para nós é um privilégio único, particularmente um sonho realizado.”

Segundo dados do Cowboy Publishing – Equitast, Martinis And Bikini, é a 6ª maior do mundo na história dos Três Tambores.  O destaque de sua produção é Famous Silk Panties, a filha que mais possui ganhos, com registro de U$237.484,00 e que estampou a capa das principais jornais e revistas americanas do segmento.

Para mais informações entre contato com Rancho das Américas (15)3262-1612 ou pelo www.b2branch.com.br

Verônica Formigoni
jornalista

Editora Passos
(15)99101-7747/ (15)98108-7724/ (14)99644-5605
veronica.formigoni@hotmail.com
www.editorapassos.com.br